quarta-feira, 9 de março de 2011

Os depoimentos apagados.


 As minhas tentativas de dizer que você é?/foi? importante.
Aquilo tudo que eu tanto quero que passe, que eu tanto faço por onde esquecer...
me pergunto o que realmente é isso que eu sinto agora,que tudo passou e você não pôs o ponto do fim.
Fico procurando seus motivos pra você ter me dito tudo aquilo e ter feito isso depois.
Hoje, exatamente hoje, tenho dúvidas sobre o momento em que tudo aconteceu. Se realmente era pra ter acontecido daquele jeito,naquela intensidade.
Porque você disse que sentia ciúmes das coisas que as pessoas falavam de mim?Porque você me defendia como se eu fosse algo tão importante como você é?/foi? pra mim?
Quando você não podia me ver porque tinha um compromisso e depois aparecia onde eu estava... dizendo que não podia deixar de me ver...
Como problemas pessoais podem mudar isso?Acho que eu não te atrapalharia, pelo contrário... tentaria te ajudar... estaria do seu lado e o "nós" continuaria nos fazendo bem.
Mais hoje, exatamente hoje, resolvi não falar mais nada disso pra você. Não te mandar uma coisa restrita,numa rede social qualquer,te pressionando a me dizer o que aconteceu ou simplesmente me dizer que acabou olhando nos meus olhos.
Mais levou tempo pra eu acreditar que realmente aquele cinema em que não aconteceu nada no início de fevereiro podia ser a sua maneira de me dizes que acabou. E que depois eu tentei ter certeza disso, as vezes você me ignorava,as vezes não me ignorava.
O que faz alguém pensar que pode mudar a vida inteira de uma pessoa, por dúvidas em um relacionamento longo e tranquilo, todos os pensamentos e ir sem nem dar a certeza de que nunca mais iria ser daquele jeito que te fez viciar?

Chega a hora em que você tenta ver outras pessoas, sair pra outros lugares. Não esperar mais.
Chega a hora em que você fica com outras pessoas, sai pra outros lugares. Faz novos possíveis amigos.
Mais não sabe se superou ou se pode entrar numa incerteza sem compromisso viciante de novo.
Na verdade tem medo de gostar de outro alguém e entrar numa incerteza sem compromisso viciante de novo.
Agora, descrente e com medo do que as pessoas que me envolvam possam fazer comigo.Ando duvidando de tanta coisa,te tanta gente,dos outros comentários...

Porque você levou a confiança em mim, a possível fé nos outros.Que eu urgentemente preciso de volta,talvez eu queira buscá-la com você.Mais acho melhor construir outra.


Esse é o depoimento que você não vai apagar e o meu ponto do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário