domingo, 13 de março de 2011

Impressão 1

Agora dói de verdade,joguei tudo pela janela.
Tudo antes de você,tudo durante você e agora depois
...esse meu talento de enfiar os pés pelas mãos.
Nem adianta ficar choramingando,ninguém pode fazer mais nada.
Só esperar passar todo esse turbilhão de sentimentos que me faz ter um ataque de nervos a todo instante.
Essa impressão de solidão o tempo inteiro.
Longe de todo mundo,longe de tudo,longe até de mim.
O vazio ao meu redor e o vazio que fica dentro de mim
...quando sou possuída pela vontade de esqueçer tudo que acontece agora.
Não externo até a minha pressão em mim,me fazer explodir sem grandes efeitos.
Explodindo escondido.
Esperneando dentro de mim o tempo inteiro.
Não é mimo,não é egocentrismo...
até pode ser...
Talvez,não sei.
Quando é que isso tudo vai passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário